quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A MSC Cruzeiros inicia contagem regressiva para a maior temporada de cruzeiros marítimos já realizada.

A MSC Cruzeiros inicia contagem regressiva para a maior temporada de cruzeiros marítimos já realizada na região, que começa oficialmente no próximo dia 22 de outubro. O primeiro navio a chegar ao Brasil é o MSC Lirica, que terá o Rio de Janeiro como ponto de partida e completará a frota de seis navios da operadora no litoral brasileiro. Os imponentes MSC Orchestra e MSC Lirica vêm pela primeira vez ao Brasil e, juntos aos consagrados MSC Musica, MSC Opera, MSC Melody e MSC Armonia, transformarão as férias em alto mar em momentos inesquecíveis.

“A MSC Cruzeiros celebra o crescimento do mercado nacional investindo em novos navios, maior oferta, qualidade de produtos e itinerários diferenciados. Sem dúvida, a temporada 2009/2010 será um sucesso e conquistará cada vez mais o consumidor brasileiro com produtos e serviços de qualidade.”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da empresa no Brasil, Adrian Ursilli.

Outra novidade da MSC Cruzeiros é a temporada mais longa, que terá duração de oito meses, se estendendo até maio de 2010. Com saídas dos portos de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Buenos Aires, a frota da MSC Cruzeiros fará um total de 142 viagens. Para isso, a empresa oferecerá a maior capacidade desde sua chegada ao Brasil e estima atender 330 mil hóspedes.

A temporada 2009/2010 da MSC Cruzeiros inclui 11 cruzeiros temáticos, com uma programação especial criada para diferentes públicos, gostos e estilos.


Fonte: BrasilTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário